Nota de Agradecimento do PCB à Solidariedade do Vereador Adilson Mariano

Vivemos uma brutal conjuntura mundial de crise sistêmica que tem aprofundado os ataques à classe trabalhadora. Brasil não foge à regra. Aqui, também, os ataques ao povo trabalhador vêm de todos os lados: seja aos direitos trabalhistas, seja também ao direito de liberdade de manifestação e expressão, os ataques se acumulam, visando reprimir as organizações do campo combativo e revolucionário.

Nas últimas semanas, por dois momentos, a Polícia Militar do Rio de Janeiro esteve na sede nacional do PCB buscando intimidar a realização de atividades políticas que tratavam primeiro do debate sobre a desmilitarização da PM, e depois da construção da candidatura do Partido às eleições municipais.

Em face desses acontecimentos a solidariedade tem chegado ao PCB. É o caso da Moção de Solidariedade aprovada na Câmara de Vereadores de Joinville – SC, promovida pelo vereador Adilson Mariano, do PSOL e da Esquerda Marxista, que repudia esse tipo de ação que visa o cerceamento político da esquerda revolucionária.

Assim, expressamos nosso profundo agradecimento pela solidariedade prestada, tendo em mente a necessária ação conjunta nas lutas que se abrem no próximo período para que a classe trabalhadora consiga resistir aos ataques do capital e na defesa intransigente da livre circulação e manifestação.

Confira a moção:
https://drive.google.com/file/d/0B9OkSrCIvhFlZDZhMGptZ0ZXSE9YV0s0cUdVSndWeGRNNWRj/view

Confira o vídeo do pronunciamento:
http://goo.gl/ngnQDq

adilson-mariano-sol-pcb


PCB Santa Catarina

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em lei antiterrorismo, nota. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s