Eleições em Criciúma

Rodrigo Maciel -candidato do PCB a Prefeitura de Criciúma

Desenvolveremos a economia na direção do social, numa perspectiva socialista, pensando sempre no povo!

 
Vamos repartir o bolo da riqueza para o povo.  Desenvolveremos a economia para a maioria e não para uma minoria que já está milionária.
Ao invés de dar privilégios para os grandes empresários, vamos dar mais condições para os pequenos, para a Maria da padaria, o José da mercearia, o pequeno comerciante, mecânico autônomo, aos operários, aos trabalhadores!
Vamos fomentar a economia gerando empregos para os trabalhadores contratados diretamente pela prefeitura, diminuindo ao máximo as terceirizações, gerando empregos diretos nas construções das obras nas escolas, nos postos de saúde, nas estradas, no saneamento básico, em casas populares, com fiscalização do povo.
Vamos assessorar o povo criciumense, dar estudos, técnicos e científicos, valorizando os seus salários, gerando mais renda para os pequenos empreendedores. Apoiaremos a luta dos trabalhadores.
Incentivaremos a formação de cooperativas, a agricultura familiar e camponesa, com a produção de alimentos mais saudáveis, sem agrotóxicos. Criaremos um mercado público para as pessoas comprarem estes alimentos, gerando renda para os camponeses e suas famílias.
Criaremos uma cooperativa de trabalhadores da coleta e reciclagem do lixo, com arrecadação voltada para os cooperados, sem coronéis, com subsídio da Prefeitura.
Anúncios

Sobre trincheiravirtual

Até a vitória, sempre!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s