Solidariedade!!!

Próxima reunião do Movimento de Florianópolis em Solidariedade ao Pinheirinho acontece no SINDPD/SC na segunda (30/01) às 19h! Vamos Divulgar e Participar!

Ontem foi realizado no centro de Florianópolis, em frente ao TICEN, ato em solidariedade aos moradores do Pinheirinho que foram criminosamente expulsos de suas casas pelo Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São José dos Campos/SP. O ato reuniu 70 pessoas em Florianópolis representando vários sindicatos, entidades estudantis, centrais sindicais, organizações de esquerda, trabalhadores e jovens que se somam a uma corrente cada vez maior de solidariedade e mobilização. 
 
No próximo dia 02 de fevereiro (quinta-feira) será realizado grande ato nacional em São José dos Campos/SP em solidariedade aos moradores do Pinheirinho. Tendo isso em vista, foi encaminhado após o ato uma reunião para esta segunda-feira (30/01) às 19h na sede do SINDPD/SC, localizado na Avenida Mauro Ramos, nº 80, Centro de Florianópolis (em frente ao IEE – Instituto Estadual de Educação). A reunião tem o intuito de organizar o transporte para a presença na manifestação e a continuidade de ações de solidariedade ao Pinheirinho na nossa cidade.

SOMOS TODOS PINHEIRINHO! NÃO À CRIMINALIZAÇÃO DA POBREZA E DOS MOVIMENTOS SOCIAIS! PELA DESOCUPAÇÃO DA POLÍCIA E DESAPROPRIAÇÃO DO TERRENO! 
Anúncios

Sobre trincheiravirtual

Até a vitória, sempre!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s